terça-feira, 11 de maio de 2010

A primeira familia

Fiquei on dia 13 de Outubro
primeira family: 29 de Outubro de 2009
de: Northbrook, IL
ok, não tive contato e a partir dai começou minha irritação para com a falta de familias.
Ficar online é uma coisa de louco..e esperar as familias foi a pior parte do meu processo, até o momento.
Ver que você tem um inglês de nível 6[advanced conversational english-conforme a Cultural Care]
dirige a pouco mais de 1 ano mas sabe que dirige bem, leva crianças no carro a passeio.
tem mais de não sei quantas mil horas com crianças, a maioria under 2
mas apesar de tudo tem apenas 18/19 anos
e isso é um sufoco.
Porém a calma é o que mantém a pessoa com atitutes de um sábio.
e quando as pessoas falaram "Paciencia" eu não acreditei no começo
mas quando eu comecei a ter a "santa paciencia" as coisas foram acontecendo
euforia não leva a NADA.

então a minha dica é:
CALMA, PACIENCIA, MUITA ORAÇÃO E FÉ EM DEUS.

Nenhum comentário: