quinta-feira, 13 de maio de 2010

Preparação

Bom
estou naquela coisa preparatória pro vôo
detalhe que meu visto não chegou
tecnicamente ele tem até amanhã para chegar, via sedex com AR.
se não eu infarto, juro.

Estou numa dúvida crucial
todas as meninas falam pra levar pouca roupa e tal.
é o que pretendo levar
aquela malinha que postei aqui pretendia levar todas as roupas[de 1, 2 semanas de uso], o resto compro la.Estou ouvindo os conselhos das au pairs né.
Minha mala ´pe uma Primicia de 13 anos atras[sim, essa mala ta intacta e em bom estado ainda, apesar de ser meio feinha, tadinha]



Levo a mala Jumbo, vazia, somente com os presentes da familia e UM chinelo e UM tenis e UMA bota E encaixoto todas as roupas que eu ainda gostoe deixo aqui em casa de boa?
ou eu levo minhas roupas?
ou eu levo algumas roupas na mala pequena e a jumbo vazia?
ou eu não levo a maior e só levo a menor?

ta difícil saber o que eu faço da vida.
Minha informação do vôo ja saiu no site, no mesmo dia da entrevista do visto
Risquei pra manter a privacidade né..não quero expor todo mundo.
Mas basicamente é isso.
Dêem a opinião sobre o que eu devo fazer?
por que eu vi uma promoção de duas malas grandes em uma loja X la por $99.99
DUAS POR 99.99, haja lucro


Beijos

Nenhum comentário: