terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha escolha pela Agencia

Tudo começou em 2008, comecinho ainda
Procurei tipos de intercambio
google me informou Au pair, e fui pesquisando
achei comunidade no orkut e tal
fuçei, fui na palestra da Cultural Care na Al Santos
E assim me interessei
na palestra ela informou o valor que ia pagar para ir e eu: CALMA MOÇA, MAS O VALOR É ISSO PARCELADO?
OU VC PAGA ISSO UMA VEZ SÓ E NÃO PAGA MAIS?
NÃO TO ENTENDENDO.
ela respondeu que o valor era uma vez só e que iamos receber 160, alguma coisa assim por SEMANA.
Logo me empolguei, achei que o valor do PROGRAMA era barato demais
nisso pensei: tudo que é bom de mais, no fim tem algo de estranho.
até que MUITO FUÇEI na comunidade
no site do manual da au pair´[que me ajudou ABSUDAMENTE MUITO]
e fucei nas agencias
procurei a CI, STB, World Study, Cultural Care
descobri no final a Cultural Care, Au Pair In America e Au Pair Care
optei pela CC que aparentou a melhorzinha, apesar de ser umas 2 horas da minha casa.
Baixei o application pelo site deles, comecei a preencher e, 2 meses depois entreguei.
Entreguei na sexta feira dia 9 de Outubro, dia 13 de Outubro, finalmente fiquei online.
e a jornada foi, que foi.

Nenhum comentário: