terça-feira, 11 de maio de 2010

Finalmente, o Match

Após 192 dias online, aproximadamente quase 7 meses, eu, Priscila, tive um match
Na hora do meu almoço estava eu, discontraida, almoçando sozinha, quando o telefone toca, vejo um monte de numeros. Atendo.
Hello, Priscila?[com aquele sotaque MUITO americanizado]
E la vai minhas pernas tremerem, eu gaguejar e minhas unhas irem pro brejo
Respondi, era a moça da CC dos EUA, ela transferiu a ligação e falei um pouco com a host mom, muito fofa por sinal.
Ok, ela tinha que voltar a trabalhar, falou que no outro dia retornaria. Liguei imediatamente para a minha mãe e informei a notícia
e quando eu digo que DEUS FAZ NA HORA CERTA, está completamente correto
pois estava tendo a redução de custo na empresa e eu ja ia sair pois ia acabar o contrato.
No outro dia a moça da CC ligou novamente, transferiu a ligação e adivinha? eu estava no metro de SP.
indo para o Tiete, trabalhar.
Tremi, pedi para retornar, e não retornaram.
Logo pensei: fod****, o que eu fui fazer? as kids são super na idade legal, a mãe e o pai parecem ser gente fina, quero conhecer melhor
Ok, numa sexta feira, dia 23 de Abril, ela me ligou, eu estava na casa do meu namorado, sozinha no quarto dele.
Assim ficamos 34 minutos no telefone, falamos tudo o que foi necessário, mesmo por que minha letter e application está SUPER DETALHADO a minha vida, então ela tinha dúvidas básicas
perguntei algumas coisas, travei as vezes, procurei palavras, mas tentei manter a calma[nisso meu namorado ja ouvindo a ligação do meu lado]
Agradeço muito a Deus por ter me enviado meu namorado para me dar apoio, assim como meus familiares, claro.
No final da ligação ela falou: então vamos arrumar a papelada toda, ok?
e eu pensando: ok, um match.com uma familia super gente boa.[aparentemente]

Nenhum comentário: