terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia V

CONGRATULATIONS, YOU GOT YOUR VISA

 

A todas que viu meu esforço e tristeza por não ter match e tudo mais

Visto hoje, marcado dia 06 de Maio de 2010 as 7:30 da manhã
sai de casa as 6, cheguei la as 6:45
peguei a senha 7:10
numero do guichê: 15, um moço lindo e fofo.

entrevista depois de uma hora e meia +/-


Americano alto e intimidante = AAI
EU=E

AAI= bom dia, tudo bem?[portugues]
EU= bom dia.tudo ótimo.[portugues]
[a partir daqui tudo em ingles]
AAI= pretende viajar a trabalho?
EU=sim, como au pair.
AAI=ok, para onde vc vai?
EU= New Jersey
AAI=mne fale sobre sua famili
EU= a mãe e o pai são ****, a menina, ***, tem 6 anos, o menino *** tem 4 anos..they are so cute
AAI=*risos* vc faz faculdade?
EU=sim
AAI=aonde?
EU=FMU
AAI=falta quanto tempo pra terminar?
EU=1 ano e meio
CAI=e vai fazer como?
EU=tranquei, quando eu voltar eu termino
AAI=*digita, digita, digita*ok, aguarda uns 5 minutinhos ai atraz..pode ficar ai mesmo
EU=ok*pensando: fodeu eternamente*
...............mil anos se passaram[em minha mente]
AAI=Ok, Priscila, Congratulations you got your visa.

Caminhei pela linha amarela, paguei 72 reais, afinal minha vida era pagar tudo, voltei la,augardei ele entrevistar mais 2 pessoas da fila, "reprovou" uma mulher por que ela não tinha levado o comprovante do visto da filha dela, só por isso. ai chegou minha vez novamente, entreguei o comprovante no guiche pra ele, ele me deu os parabéns e boa sorte em portugues, e eu ainda em inglês..e fui pagar meu sedex, que por sinal é 20 reais..
e mais uma vez, paguei.

Nenhum comentário: