segunda-feira, 31 de maio de 2010

a Preparação, a Ida e o choro

Esse negócio de despedida não é muito comigo
Ontem fomos ao Bovinus, familia toda, meu pai chorando
todo mundo com dó dele.
Minha tia chorou
Minha mãe chorou
Eu chorei
e não curto muito isso não
hoje fui no médico buscar uma receita que eu posso levar certos medicamentos ao US sem problema, e que estou apta mental e fisicamente
Comi no lig lig, comprei shampoo e condicionador, cotonetes e absorvente
E comprei uma calça moletom pra ir no avião pq ninguém merece ir desconfortável.
Acordei hoje com um suco de laranja natural e quando desci a mesa cheia de coisa gostosa pra comer que minha mãe preparou

Próximo post eu vou postar dos States mas falo o que levei na mala[só não falo a cor de tudo, mas a quantidade sim]
Como foi a despedida
E como foi o primeiro dia nos US

Confesso que não estou nervosa, ansiosa ou qualquer coisa do tipo.
Acredito que no aeroporto ficarei mais..."empolgada"
Beijos e boa viagem, Priscila.

Nenhum comentário: