terça-feira, 1 de junho de 2010

Hello from US

Ola todo mundo
venho informar a todos que cheguei viva nos US
Primeiro post From USA!
Tudo comecou com o dia de ontem e a Priscila correndo atraz do prejuizo
La vai eu com minha mae no cartorio pra transferir o carro e tirar do meu nome
Logo em seguida correr para a Lapa para ir no meu medico e ir pegar uma receita que estou apta mental e fisicamente e que posso levar alguns medicamentos X para os US.
Apos toda a correria e finalmente eu fazer minhas malas[que realmente deixei pra fazer ontem] fui para o Aeroporto. Claro..transito + Sao Paulo = OBVIO
entao demorei horrores para chegar em Guarulhos, mas ok.
E la esta eu, minha mae, meu pai, minha vo, meu vo, minha tia, minha outra tia, meu tio, a esposa do meu vo, minhas 2 primas, meu primo e claro
O MEU NAMORADO.
Ai ok, troca dinheiro, pega dinheiro, povo chora e despede e fotos e tudo o mais..chegou o momento.
Fiz o check in, fomos comer alguma coisa, despedidas e embarque
Muita choradeira. Minha mae deixou para chorar ONTEM..justamente ontem.segurou ate ontem.[raiva]
Logo ao entrar encontrei as meninas[por conta da camiseta da CC]
Fizemos toda a parte burocratica, embarcamos e a parte que eu estava com mais ''medinho'': o aviao.
Ao entrar, verifiquei minha poltrona e para a minha felicidade: era na janela.
E pra melhorar mais ainda: eu fui sozinha a viagem inteira..Logo, duas oltronas da economica para a Priscila aqui.
Ao decolar, chorei. Chorei por 1 min +/-
Chorei por lembrar de muita coisa, chorei por que sei que minha vida ta mudando e sei que Deus vai me abencoar nessa jornada
Por fim eu fui fucar na tv da Tam, meldeus..fiz uma playlist legal com Lady Gaga, Madonna, ateh Akon[bleh]
Jogos, filmes, pura diversao e adrenalina
Apos algumas minimas turbulencias me acalmei um pouco e fiquei tranquila la ouvindo e vendo 2 and a half man, the big bang theory e vaaaaaaaaarias coisas a mais.
Na janta:
um mini, mini, mini pao frances; entre lasanha, frango e carne, escolhi a lasanha. Nao era uma brastemp mas estava comestivel. e um doce X que parecia pa;coca com bolo com musse. Weird mesmo.bebida? Kuat, pq vou sentir falta.
Filme vai, filme vem, acabei dormindo nas 2 poltronas, muito mal mas consegui dormir umas 4 horas.
Por fim vai chegando a hora de chegar em NY.
Na tv da tam tem aqueles mapas de quanto tempo pra chegar em NY, que horas sao na cidade, altitude, velocidade
e Resumindo: sei que fiquei meio enjoada pois sentei em cima da asa[faz barulho mas o que irrita mesmo eh a altitute], e o aviao estava a quase 850 Km/h
Entao qualquer tremedeira eu sentia e dava um enjoo
Mas nada que eu va morrer.
Quando estavamos sobrevoando NY[linda por cima e por terra, por sinal], o aviao estava a 300 Km/h e fazendo curvas, entao fiquei louca. Principalmente pois o cafe da manha ainda estava na barriga
Ovos, Frutas,  Leite com Cafe e Pao.
Finalmente o pouso. Depois de 26 minutos em NY, pousamos e o alivio veio pois nao ia mecher mais que nem doido.
O primeiro dia..conto logo mais.
Pois esta sala esta um gelo e eu estou morrendo de frio. la fora o tempo esta que nem SP ontem..
um sol quente do caramba e um vento gelaaaaaaaaaaaado.

Beijo e..TE AMO FAMILIA E HERMINIO

Nenhum comentário: