quarta-feira, 23 de junho de 2010

LCC pior que o demonio

Pessu nao liguem para os comentarios eh que eu gosto de escrever uns PS da minha situaCao para eu mesma..ridiculo eu sei.


22 de Junho de 2010
09:06 am
Estou aqui no porao da casa da megera
So de olhar pra ela ja me da medo
acordei as 5:15 da manha para ir ao banheir
todos estavam dormindo
subi para perguntar se eu poderia escovar os dentes e ela, grossa como sempre: TEM QUE ESPERAR AS CRIANCAS SAIREM DE CASA
ate ai ok
subi novamente..ela disse se eu tava precisando de alguma coisa[ogrissima] e falou onde era o banheiro
sem querer abri a porta do quarto de alguem, acho..afinal sao 4 portas uma ao lado da outra..
e ela gritando: STRAIGH AHEAD!
nossa..e eu moh: ah meu, me deixa porra.to voltando pra casa..pra que fazer isso
dependendo do dia que eu embarcar eu peCo pra CC me mudar de lcc
por que nao consegui ir no banco
ela vai sair e se eu pedir uma carona ela vai GRITAR comigo
pois eh.
e se ela gritar comigo eu simplismente vou falar que nem meus pais nem meu patrao gritava comigo e ela eh merda nenhuma minha pra gritar comigo
falomermo
tomara Jesus que eu nao fique aqui por mais nenhum dia
se bem que aqui embaixo, mesmo sem internet[tem senha] eu estou "tranquila"
to com medo ainda que ela faCa algo contra mim
serio..ela eh psicopata
sabe aquelas pessoas que faz agente ficar nervosa por que tem certeza que agente fez coisa errada
?
tipo o ex marido da minha tia
soh falta ele convencer voce, que vivenciou, que nao vivenciou
juro..eh um poder que ninguem merece.
ela vai sair a tarde e ja falou estupidamente
eu la..parada..perguntando se eu ficava em cima ou embaixo[pensando que ela ia sair]
MAS EU TO DE PIJAMA AINDA..VOCE FAZ O QUE VOCE QUISER QUE EU NAO DOU A MINIMA
acredite..em ingles e com a voz dela a coisa ficou mais ameaCadora e amedrontadora do que parece
Tomara que essa agencia ja me ligue rapido pois nao aguento mais isso aqui
doram 22 dias de tortura..principalmente esses
MEEEEEU
eu deveria ter gravado essa conversa
ela veio aqui falando que ia me deixar na estaCao de trem e bla bla bla
e que eu nao tenho dinheiro
que ela tem que parar tudo o que ta fazendo pra me levar no banco pra trocar o cheque
e gritando comigo
meudeus
amanha tenho que ir embora daqui
ela vai me deixar na estaCao de trem
vou pra philli se nao me engano e de la pra NY
ela vai ter que me levar para o banco pra eu trocar esses chques
nao adianta
e meu
ela fala atacando, gritando comigo
queria saber por que de vez eu ficar no skype eu nao pedi pra ir no banco
ELA JURA QUE EU NAO FIZ ISSO
mostrei as moedas que eu tenho
mostrei os cheques
e ela falando que eu fui no shopping e o que eu comprei
disse que eu comprei uma camiseta de 10 dolares com o dinheiro que eu tinha por que nao tinha mais.
ela vem atacando..falando que eu tinha que fazer isso e aquilo
que os hosts da minha amiga vieram me bsucar e trazer
ai falei que era num sabado e o banco fecha meio dia
e ela ainda ficou falando que eu deveria ter ido no banco
HELLOOOO
O BANCO FECHA MEIO DIA DE SABADO O BELEZURA
e o pior que ela sempre esta certa
e a outra au pair me disse que ela era assim
todo mundo que tem ela como lcc fala que ela eh assim
e eu agora to tranquila
mas vejo o demonio nela
nao sei se hoje tem voo
mas amanha ela vai me deixar na estaCao
ela disse que me da dinheiro pra ir ate philly e depois eu que me viro
veio perguntando se eu tenho cartao de credito
disse que eh soh no brazil
tive que mostrar que estava escrito valid only in brazil no cartao pra ela
e essa mulher eh o demonio
nao to acreditando
eh um tormento ficar perto dela
nao tomei banho
to fedida, suja..
pelo visto vou ficar mais um dia sem tomar banho
nao to com medo dela mas ela eh um absurdo de irritante
ela grita, briga, pensa que manda
e nao eh bosta nenhuma


[cont]

Nenhum comentário: