quarta-feira, 23 de junho de 2010

Priscila por Priscila explicando o ocorrido

Dia 21 de Junho de 2010
9:01
Estou aqui na casa da LCC Jennifer
Sai da casa da minha host family em silencio
coloquei as malas na trazeira do carro dela
verifiquei uma nota de 500 dolares
ai veio na minha mente: sera que ela colocou aqui pra me incriminar de algo?
fomos ate a casa dela
os piores momento da minha vida
esqueci de colocar o celular pra gravar
e quando ia colocar pra gravar a conversa..ela veio me intimidando
falou que ia me levar pro aeroporto naquela mesma hora por que eu estava mentindo
comentei do rematch
ela ficou perguntando por que eu nao falei que nao tava tudo bem
mas ela mesmo disse que foram somente duas semanas
perguntou[na frente da host] se eu queria passar em algum lugar pra comprar cartao telefonico e disse que nao tinha dinheiro
a host comentou que soh me pagou com cheque
no caminho ate a casa dela foi um inferno
ela atormentando minha vida falando que eu estava mentindo por que eu ia pedir rematch a noite[e o povo sabe que eu ia mesmo..tanto que falei com meus pais sobre isso]
falei que era sobre o autismo[mas nao eh soh sobre o autismo que ia pedir pra sair..nao tenho social security, nao saia de casa]ela pegou o cel na mesma hora e ligou

pra host pra ver se era sobre o autismo
fez um escandalo
e eu calma..
se ela quer me chamar de mentirosa, ok.
pedi pra ela pra subir pra colocar cadeado na minha mala grande, pelo menos na parte grande
nao verifiquei se ainda tinha o dinheiro la pois nao queria nem saber de nada.
mas pensei que o dinheiro estivesse la pra ela poder colocar na minha mala e me incriminar
e por sinal..soh fechei o ziper grande e os outros de fora nao tem cadeado e eu nao tenho lacre
meu travesseiro tambem ficou la
agora estou pensando se ela pode colocar a nota no meu travesseiro
nem sei que nota era
nao sei se era verdadeira ou falsa
soh vi uma coisa parecida com dinheiro la e ja fiquei com medo
por que pelo jeito que ela fala comigo me da vontade de morrer.
ia pedir rematch mesmo..estava tentando muito com o menino..ele ate correspondia as vezes mas nao deu
hoje quanto mais eu tentava, mais ele chorava ou gritava
to triste soh pelo fato que a LCC nao coopera com NADA
me trata como cachorro
grita comigo[ou eh o jeito dela]
Estou aqui na parte de baixo da casa dela..to com medo dela colocar alguma coisa pra tentar me incriminar
minhas malas daqui estao com cadeado
meu laptop tem senha
espero que eu va amanha mesmo para o aeroporto pois nao irei aguentar esse local
em 21 dias eu passei um inferno que comecou logo na escola de treinamento
chorei muito..sofri muito
estou decepcionada com o que aconteceu mas eu sei que
eu deixei a menina por 1 minuto na piscina que a agua nao cobria nem o peh de um bebe e entrei pra dar um oi pra minha mae e minha prima..hoje a menina e o menino

entraram na piscina tambem
eu fiquei la grudada com eles
o menino entrou por que do lado de fora estava calor demais
o pai estava na cozinha
e eu estava com a menina na piscina.
ele viu que eu fiquei la
e ela veio falando que ele soh me viu na hora que ele tava la..e na hora que ele nao tava?
mas meu..agente ficou 5 minutos na piscina
e na metade dos 5 minutos ele estava la
e eu estava com a menina

outra coisa que a LCC achou ruim foi eu marcar com lapis meu schedule
marquei quantas horas ia trabalhar
de segunda ate quinta eu ia trampar 41 horas
sexta ia comecar as 9 ou 10
no sabado as 9
tipo..ia trabalhar o dia todo..
e nao ia ter nenhuma recompensa
teve semana que ia trabalhar de 50 a 60 horas
uma das semanas ia trabalhar 28 horas +/-
enfim
estou com medo dessa mulher
estou orando muito
MUITO MESMO
Deus me ajude, me ilumine e me GUARDE
essa mulher nao pode fazer nada comigo
as pessoas sabem como eu sou

Nenhum comentário: