sexta-feira, 18 de junho de 2010

A vida continua...

Bom dia.
Ca estou eu escrevendo dos pes da minha cama, e minha criança esta aqui tentando tirar um cochilo
Anteontem a LCC veio aqui se apresentar e fazer a primeira reuniao minha e da familia
[escrever sem o ce cedilha e acentos me mata]
A reuniao foi boa. a LCC fala rapido, muito rapido mas entendi 99% do que ela disse..tranquilo.
Vou tirar meu social security
Depois de duas semanas, quando chegar, vou tirar minha carta de habilitacao. e depois eu posso sair sem depender dos outros[soh saio quando eles saem]
entao assim..hoje vou tentar pegar a bicicleta..dar umas voltas pelo quarteirao
A parte de homesick e tal ainda existe..mas nao eh tao forte
Agente realmente pensa o que deu na cabeça para vir pra ca e cuidar de criança para ganhar menos que 5 reais por hora.Mas eu me meti nessa sabendo de tudo isso..entao agora eu aguento
fazem 18 dias que estou sem familia e namorado
Aguento um ano.
Fora que meus pais[talvez namorado] irao vir pra ca em Dezembro/Janeiro..
entao assim..Agente aguenta muita coisa
mas quando a familia eh legal ajuda


e pra quem eh filha unica, menor de 21 anos DEVO DIZER
EH MUITO MAIS DIFICIL
minha host tava me falando que tava com medo de me escolher pelo fato de ser filha unica.
Medo de eu ser mimada e nao saber lidar com as coisas apesar de muitas horas no meu dossie.
Menor de 21 anos..tambem medo de ser inexperiente. Problemas com nao poder beber.. e coisas relacionadas a sentimentos e imaturidade
entao tem que ser bem forte aqui mesmo.
Mas eh um emprego..dentro de casa mas nao deixa de ser emprego.
Entao para quem esta para vir ou pra quem esta aqui, como eu, a 18 dias..Força na peruca.
Meus pais me apoiam, isso ajuda um pouco
Meu namorado eh agnostico..sinto MUITA falta dele.
Para ficar aqui em NY por 7 dias ta saindo por volta de 3 mil reais por pessoa.Entao acho que vale a pena.
As crianças acabam tentando testar agente como toda criança faz com quem eh novata na casa ou escola, na vida dela, no geral.
Aqui fica meu post de quem ta melhorando por aqui
Amanha eh dia de ir pra Ocean City ficar com a Josi e voltar somente no domingo de manha.
Beijos pessoal e obrigada por comentarem.
Song of the day: Red Hot Chili Peppers - Under the bridge 

4 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

Pela primeira vez consegui comentar aqui, antes o link dos comentários n abria d jeito nenhum!!!

Mas to te seguindo ja faz um tempo, gosto dos seus posts.

FORÇA! Boa sorte.
Bjos.

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Natália Oliveira disse...

boa sorte gata...
eu nem consigo imaginar como tu ta se sentindo pq ainda n cheguei ai, mas sei que vou passar pelas mesmas coisas^^
mta fé e força na peruca!
estabeleça uma meta, cumpra e volte p ksa pra ser mta mais feliz^^

Fabíola Pasquini disse...

que bom que vc está tranquila e aguentando tudo! :D

beijo

Anônimo disse...

Que bom saber que você está melhorando, jéssica. Nós, futuras au pairs ficamos aqui no Brasil lendo blogs de quem já foi, acompanhando passo a passo cada dia de vocês... Vamos vivendo nossa vida aqui, as vezes, sem parar para pensar que entre um post e outro acontece muuuuuita coisa. Fiquei feliz por saber que vc está bem.

Beijos.