quarta-feira, 23 de junho de 2010

A aventura de 2 dias

A aventura de dois dias:
Dia 22, 11 da manha +/-, OPriscila Gracas a Deus sai da casa do demonio e ela vai ao banco trocar meu cheque, reclamando como sempre, falando que os filhos dela perderam o almoco e terao que pagar por minha culpaé a minha cara de preocupada com os filhos dela HAHAHAHA. Ela ligou para o marido falando que acho que com o desconto do cheque ia ficar uns 400 dolares da conta dela
me acusando de lazy por que nao fui trocar. Culpando por que nao fui no sabado
ai falei que tava trampando e op banco eh ate meio dia, a hora que trabalhei.
Mas ela eh louca e insiste
Enfim
ela ficou brava, reclamando
deveria ter falado um monte pra ela
primeiro..ela nao eh familia[gracas ao bom Deus que existe]
segundo que ela nao eh minha patroa e nao chega nem perto
terceiro..se eu sai da casa, vou pra rematch ou pra casa POR QUE TA PISANDO E PEGANDO NO PEH?
se ferrar meu
Ai o caminho foi o seguinte
12:38 trem de Egg Harbor ate Philadelphia
Chegando em Philly eu fui em uma fila....fila errada[com umas 30 pessoas]
perguntei aonde era o trem para o aeroporto..mais uma fila pequena de umas 5 pessoas
Agora imagine eu, uma mala grande, uma mala pequena-ambas de rodinha- um travesseiro e uma bolsa com um laptop dentro
NEM ME ATRAPALHEI BEIJOS
E agora que estou aqui no aeroporto novamente ouvindo billy talent lembrei que NAO COMPREI NENHUM CD E DVD QUE EU QUERIA DELES, ADIVINHEM O POR QUE.
nossa, agora fiquei frustrada, juro. soh pelos 2 cds e um dvd..muito triste. lcc do cao
Voltando a Philly[ainda frustrada]
Peguei um trem pro aeroporto..os trens daqui sao tipo os metros de Sao Paulo soh que sem ser embaixo da Terra
Cheguei no aeroporto..entrei por qualquer porta..perguntei onde era a Delta
peguei uma fila,..depois de quase no final da fila eu me toquei que era outra companhia aerea.Sai da fila com as minhas malas nenhum pouco pesadas
fui pra fila do lado que era a da Delta
fiz o check in
a moCa me disse para ir em um lugar ali do lado
fui
peguei a fila com umas 20 pessoas com minhas malas e minha coluna doendo e pedindo arrego ai o que acontece? era check in tambem. imagina a minha cara de feliz quando
a moca me disse: entao..voce ja fez o check in...era soh levar a sua mala ali pra por no aviao
nisso eu prefiro o brasil: no que agente ja faz o check in a mala de despachar ja fica
Entao, vamos ver a minha situaCao..des de meio dia e meio num trem, as 4 da tarde estava no aeroporto andando pra la e pra ca, correndo de um lado pro outro naquelas esteiras legais de filme...procurando um banheiro, sem tomar banho por 1 dia..suada, nojenta e com uma mala de mao, um travesseiro e uma bolsa com um laptop parecendo que tinha uns 100 Kg. Passo naquela parte de raio x, escaneia tudo..temos que tirar o sapato e tudo o mais..casaco se estiver usando
Ok, vou para o meu portao de embarque, mais uma vez perdida..esses aeroportos daqui sao GIGANTESCOS
Vejo um dunkin donnuts e VAMOS PEGAR UM DONUTS POR QUE NAO POSSO SAIR DOS EUA SEM COMER DONUTS E COOKIE[que nao comi, por sinal, msas o brownie eh MAGAVILHOSO], um cha gelado[que eh horrivel por que vem totalmente sem acucar] e ir pro meu portao que era do lado
finalmente entrei no aviao..ia dair pelo menos dali..
O aviao era assim..3 poltronas de um lado, 3 do outro..eu fiquei bem no corredor, ta bom neh?
e a jornada foi..UMA HORA E QUARENTA E CINCO MINUTOS PARADA NAQUELA COISA QUENTE. E choveu, e fez frio, e o ar nao ia, e o ar ia demais..e foi uma hora e 45 assim..e
eu trocando ideia com os dois americanos sobre o Brasil e sobre como eh lindo e sobre as fotos do fogo de chao na revista da Delta e sobre o churrasco maravilhoso que agente tem que AQUILO QUE EH CHURRASCO e afins.
Por fim...voamos. Pra voces terem uma ideia foi tudo bem, tomei um copo de coca e um mini pretzel mas de lanchinho..nao forrou o estomago
O por do sol la de cima, a uns 10 mil pes de altura eh MARAVILHOSO: umas nuvens, o cel alaranjado, o sol se pondo..LINDO DEMAIS. e eu sem camera, claro, estava sem dinheiro.
Pousamos..e ai comecou a jornada maior de todas: PRISCILA EM ATLANTA E SOZINHA
Desci praticamente correndo do aviao mas aquele bando de pessoas na minha frente nao ia logo..e eu tentando correr..e eu conheci um americano que ia pra SP tambem
nisso ele falou que o voo ja tinha saido.
e eu nenhum pouco putissima neh.. ja tinha acontecido tanta coisa que eu nem tava nervosa mais.
Ai la vai eu procurar minha mala..e nisso..eu lembrei que tinha deixado pra embarcar com a outra despachada pra nao ficar carregando pra la e pra ca
fui andando o aeroporto todo de metro, rpocurando o que fazer, procurando cartao telefonico, liguei pra minha mae, falei pra ela falar com a Delta no Brasil e se virar

por que to sem grana e sem mala
Nisso me virei, fui procurar um transporte pra ir pro hotel..e era 11 da noite
veio um cara falando de hotel 8, algo assim, que tinha mais um cara que tava indo..e pensava que era um negocio tercerizado do Clarion[hotel que eu ia ficar]
ai fui la..o cara me levou,...entrei no negocio..tudo de indiano..fedendo coisa indiana..e eu ja mal..dei meu passaporte pra ele..ai ele disse que era ate as 11 da

manha 54 dolares
fingi que tinha esquecido minha mala..enrolei ele..falei pra ele dar meu papel de volta e meu passaporte e rasgar a xerox que ele fez com meu nome e endereCo por que

era docto..ai sai correndo e soh deus sabe se ele rasgou ou nao
o cara me levou pro aeroporto novamente
entrei..dei uma volta..fui pra fora e esperei ate meia noite e meia o mini onibus do Clarion
fomos pra la moh turma que estavam esperando tambem
Fiz o check in no Hotel 1:08, subi pro quarto, tomei um banho delicioso[2 dias sem banho foi foda] e dormi
Hoje, dia 23 de Junho ao meio dia vim ao aeroporto novamente e estou esperando dar 9 e meia pra ir embora pra MINHA CASA LINDAAAAAAA

Um comentário:

Flávia Rosa disse...

hoje que fui conseguir ler tudo! Lamento de verdade por não ter sido como no slogan da CC...
mas foi só um pesadelo que passou, e toda a graça de ir está na possibilidade de voltar quando tiver vontade!

take care!