quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONTINUACAO-abstai certas coisas pq a solidao faz agente fazer comentarios desnecessarios

a infeliz veio falando que vai sair e que ia me levar na livraria e eh Gracas a deus que a menina que vai ficar aqui e eu posso ficar aqui por conta DELA
megera
e o cachorro veio e ficou do meu lado e ela ficou ruim por que eu OLHEI pro cachorro
nao sei se morde ou nao
se eu colocasse a mao nao ia saber se ela ia reclamar
nao coloquei a mao e ela reclamou
Y_Y
disse que ia me levar na livraria e me buscar as 5
e quye gracas a menina nao vai me levar
pra eu nao ficar aqui embaixo sem comer[mas tudo isso falando que nem se ela mandasse em mim, implicando]
to sem dinheiro, quero soh ver como vai ficar a coisa.

As 11 horas da manha a louca da LCC veio gritando me chamando e falando pra eu levar minhas coisas la pra cima
ia pegar um trem de sei la aonde[la em NJ] ate Philadelphia
De Phily ia para o aeroporto de trem tambem[detalhe, a imbecil tinha falado que ia pagar o primeiro trem e nao pagou, falou que ia me dar soh 100 dos 196 dolares que

eu tinha mas acabou me dando todo o dinheiro, afinal o dinheiro eh MEU e nao dela]
gravei algumas partes da conversa que agente teve
isso por que ela estava boazinha ainda..ontem foi pior quando ela foi la na casa da host family
Eu estou mais tranquila
feliz que estou voltando pra casa
Nem quero contar que fiquei 1 hora e 45 dentro do aviao..trocando ideia com uns americanos e injuriada por conta do horario
afinal meu voo de atlanta para o brasil ocorre as 9:35 e eu nem tenho o outro bilhete nao sei por que.
Mas to triste tambem por que queria conhecer um monte de coisa nos EUA, como cidades, lojas, Hard rock cafe, entao acabou sendo muito triste pra mim
afinal foram 2 mil e 300 reais "jogados fora"
mas Deus sabe pelo que passei
chorei muito
nao por falta de casa[isso tambem] mas pelo fato de alguns americanos serem TOTALMENTE filhos duma mae
esses 22 dias que fiquei aqui..sofri pelo menos 95% dos dias
Queria ter ficado o ano, nem que fosse pra rematch mas nao ocorreu
falando nisso
a LOUCA da LCC veio falando HOJE no carro que EU que quis ir pra casa
e enfatisou isso
como sempre, eu soh concordei ou calo a boca do lado dessa BRUXA
meu..ELA VEM NA CASA, ME FALA QUE EH PRA EU ARRUMAR MINHAS COISAS QUE EU ESTOU INDO PRA CASA, NAO DEIXA NEM EU EXPLICAR, ELA MESMO SE ENTRA EM CONTROVERSIA E QUER QUE

OS OUTROS TAMBEM ENTREM[ela consegue fazer isso] E MESMO EU SABENDO O QUE ACONTECEU..PARECE QUE ELA QUER QUE EU DUVIDE DE MIM MESMO. LOUCAAAAA!e depois vem falando que

foi escolha minha
escolha minha o caramba. eu queria rematch
ela disse que eu tava mentindo por que eh impossivel uma pessoa pedir rematch soh por que a crianca tem autismo leve, sei la como fala..
ligou pra christie, perguntando se era verdade que ela tinha falado pra mim que o menino era autista e se nao tinha falado isso na entrevista
ALOOOO
SPEECH DELAY E AUTISM SAO COISAS DIFERENTE PO!
eu nao gravei a humilhaCao da hora da familia e de ir pra casa dela[ela gritando comigo LITERALMENTE] mas gravei o dia depois...me chamou de preguiCoza por que nao fui

no banco
falei que eu terminei de trabalhar a meio dia no sabado e eh a hora que o banco fecha e ela falando muita merda.
tipo: ME DEIXA CARALHO, TO INDO EMBORA, VAI CUIDAR DA SUA VIDA
ela ficou brava por que teve que trocar o cheque e acho que bloquearam uns 400 dolares da conta dela
que ela nao deu almoCo pros filhos por que estava me levando
SE NAO QUER ESSAS COISAS: NAO SEJA LOCAL CARE COORDINATOR
veja bem..voce trata as pessoas como LIXO, nao seja NADA, pois quem vai se ferrar depois eh voce e nao eu.
Queria ter planejado minha viagem pro Canada e pra Europa
queria ter conhecido varias lojas
queria ter COMPADO coisas
queria ter feito um monte de coisas pra conhecer
nao deu..
nao sei se valeu a pena por que sofri que nem um cachorro abandonado
mas eu estou feliz de estar voltando pra casa, ver minha familia, meu namorado, amigos e tomar uma breja e caipirinhaaaaa
alias
eu nao comprei minhas cameras
vou tentar comprar no aeroporto ou troco os dolares, vou na sta ifigenia e pronto
comprei UMA camiseta da GAP pq eu ainda tinha um resto de dinheiro
minha toalha e 20 dolares ficou com a Josy e TA FAZENDO UMA FALTA que voces nao tem ideia
Em uma hora mais ou menos estarei chegando em Atlanta, vou ter que me virar pra saber como pegar o voo pro Brasil e pronto.
tenho que carregar esse laptop e tenho que falar com minha mae pela internet
mas esse wifi aqui do pc tem que pagar e nao tenho cartao internacional

Nenhum comentário: