terça-feira, 1 de junho de 2010

Primeiro dia no US

Algumas pessoas se perguntam o por que dessa comida toda junkie food
eu respondo: EU TAMBEM NAO ENTENDO.
Fui no Wendy`s com as meninas.
Nao ia pegar uns frangos empanados pois era tudo Spicy
pra minha sorte peguei um hamburger de frango empanado SPICY, ai como faz?
Outra coisa interessante: NAO TINHA TROCO PRA 100
entao a moca disse para eu comer, tentar trocar e depois devolver a grana pra ela. Americano acho que faz isso direto, sei la.
Outro detalhe: TODOS OS ICE TEA SAO SOMENTE O ICE TEA..NO SUGAR[totalmente mesmo sem acucar], NADA DE ADOCANTE E EU ME FERREI.
Aqui em NY, Oakdale mais precisamente falando, a manicure eh 10 doletas e a pedicure tb 10 doletas
os 2 juntos = 28 doletas
estou aprendendo que nao posso ficar transformando tudo em reais pois se nao o dinheiro nao rende e nao compro nada
outro detalhe eh esse teclado totalmente diferente, sem acento e sem o ~cedilha~ e que soh me confunde
Estou aqui, tentando passar meu tempo, estou caindo de sono mas se dormir agora, 8 da noite, eu acordo de madrugada e fico
Detalhe: a pizza eh horrivel, os banheiros tem todos o mesmo cheiro, toda a comida tem o mesmo gosto
pior que eh verdade..parece o mesmo tempero ARDIDO de todo o canto, ninguem merece.
Agora vou indo que acabou o tempo
amanha tera aulas e mais aulas.
Besos baby

Nenhum comentário: