quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mal tive o match e...

PRESENTES, É CLARO!

Exatamente, eu fiz o match na sexta, terça-feira estava eu, com minha cunhada, na 25 de Março[super vazia por sinal] comprando presentes.
Comprei umas coisas fofas pras kids mas com certeza não vou poder levar na mala, como por exemplo: umas forminhas e um saco que vem com gesso.Vai la saber se eles não vão achar que é cocaina..e acredite, é mó saco grande que vem junto
tem de porquinho, anãozinho, floresta e tudo quanto é tipo.




Comprei por que achei fofo, poderia contar uma história pro menor, principalmente.
Comprei também uns carimbos
essas letras emborrachadas
um kit de beleza[que comprei pra minha prima de 4 anos e ela A-MOU, não largava pra nada nesse mundo],
um telefone que faz barulho do pluto pro pequeno
uma bola de plástico inflável[vai ajudar muito na bagagem]






Uns desenhos de pintar, que vem historia junto e um cd rom para ouvir a história
uns quebra-cabeças gigantes. só pintar, recortar e brincar
tinta a dedo[minha cunhada disse mas acho que la também é barato e da pra comprar la]




Comprei bastante coisa até, só de pensar que não sei se vou conseguir levar tudo isso, ta MARA
Ah!
um detalhe importante: NÃO COMPREI NADA PROS HOSTS POR QUE ESQUECI
¬¬"
Não sei se dou uma havaiana pros dois.mas acho que farei isso.
[não só pra eles, comprar mais uma pra mim né, claro]
e não acho uma canga da bandeira do Brasil, a que eu achei tava 20 pau, e não querendo ser mão de vaca, mas achei caro.

Depois de muitas voltar na 25 para comprar presentes pras crianças e pro aniversário do Kayke - no qual não irei participar :( - fomos para o shopping Light, no centro, e comprei minha mala de mão, que vai comigo e vai levar as roupas da primeira semana, pelo menos. Tudo para facilitar a minha vida.
Comprei na le postiche, custou 110 reais mas é de marca e é boa.Uma ótima compra.

E nessa brincadeira, gastei menos de 140 reais, No total.

Nenhum comentário: