quinta-feira, 13 de maio de 2010

I GOT MY VISA!

ok
vou me conter agora

finalmente essa coisa chegou por correio
eu esperando o dia todo ai la vai eu levar a mala no sapateiro[que por sinal é na rua de baixo de casa]pra arrumar a parte de apoio que esse povo GROSSO da parte de embarque de navio fica jogando as malas como se fosse um lixo[não só navio, avião também inclui].

Pra minha felicidade, nesses 5 minutos fora de casa, Murphy falou mais alto e MANDOU O CARA DO SEDEX AQUI NA MINHA RESIDENCIA

ok, cheguei em casa, tomei meu café/janta, o cara buzina:
-CORREIOOOOOOOOO[pra tatianna]
-Oi moço, pra quem é?
-Deve ser pra você, ja vim aqui te entregar vários
-*emoticon oh4* [esse cara ta me seguindo? ja sabe até meu nome, rg, to com medo] ok, ja até sei o que é
-assina aqui e aqui. Ah, passei por aqui umas 4:30, 5:00 e você não estava, ai vi o carro aqui e resolvi passar novamente
-*infartei* nossa moço, muito obrigada por você passar, são coisas importantes, apesar que você ta com mó cara de cansado*íntima*
-*sem graça* Ah então ta bom moça, deixa eu ir la descançar*pof*
-Boa noite
-Boa noite!


SOU MUITO CARA-DE-PAU OU O QUE?






mas finalmente meu visa chegou via sedex e to contente.agora é só arrumar a mala e ir.
\o
[e comprar havaianas pros hosts]

Nenhum comentário: