quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como tudo começou

Vou confessar que não lembro datas e as vezes lembro os meses.
mas tudo começou quando eu fiquei sabendo não sei como e por quem o que era Au Pair.
Pesquisei e fuçei MUITO.
isso em 2008 no meio do ano.
Escolhi a agencia pelo fato de ver o tempo de match e tempo online
Fiquei on em 13 de Outubro de 2009
demorei pra terminar o app pq toda hora parecia que tinha uma coisa errada
Muitas horas de experiencia com kids
Letter e fotocolagem refeitas mil vezes.
Comecei emprego, terminei emprego[graças a Deus, por que telemarketing não é pra mim]
comecei creche, terminei creche[sem dar nenhum aviso, apenas me despedi dos babies e sai]
muita coisa se passou.
Em 6 meses online aprendi muita coisa, cresci, amadureci.

A partir de hoje, vou contar o que ta acontecendo ok?
novidades em breve.
beijos

Nenhum comentário: