quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kit Embarque

Cá estou, me preparando psicológicamente[principalmente] para viajar
segunda-feira, 24/05/2010 fui na agência somente buscar esse kit
[dei uma volta no mundo de 5 horas só pra ir e voltar e ficar na agencia menos que 5 min, mas ok]

O kit:



Em uma pastinha transparente veio:



Informações como presseguir a partir de agora, o que precisa no aeroporto, o que levar referente à papelada.
Caso eu perca o vôo no Brasil ou nos EUA, como devo prosseguir.
Lista de Au pairs e seus e-mails que embarcam dia 31/05/2010 juntamente à minha pessoa.
Folha rosa: COMO PROCEDER QUANDO CHEGAR AO AEROPORTO DE NY
Folha amarela: Informações importantes sobre sua passagem








Dois negócio rosa[esqueci o nome] que coloca na mala com a informação da Culcutal Care Training School e my Host family adress


















Acho que o PRINCIPAL disso tudo: meu seguro.
Optei pelo seguro completo
Alguns dólares a mais, não ia me matar por conta disso, e do jeito que Murphy age sobre as coisas, prefiro preverir ao remediar.
Meu seguro e o "manuel" dele.









Mais um livreto de preparação poara meu ano, meio que um diário.
Com informações úteis antes de eu ir, reflecções antes de viajar, metas e expectativas, durante meu ano nos USA, homesickness, algumas "ferramentas" úteis para morar nos USA e a hora de dar tchau e voltar pra casa.



E, por fim, o Pre-departure Workbook


Esse aqui eu terei que entregar na escola de treinamento, provavelmente.
Fala sobre as crianças, saúde, brincadeiras, o que fazer e um "quiz" no final e informações sobre minha host children.




Basicamente esse é o kit embarque da Cultural Care. Está me ajudando muito.
So far, so good.

Nenhum comentário: